Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Reunião das equipes do blog

Pauta da segunda reunião
  • Enxugar a equipe de postagem; os que saírem vão compor a equipe de repórteres
  • Acrescentar os novos nomes que chegaram
  • Aula prática do que se pode fazer em um blog
  • Funções de cada equipe:
  1. Equipe de Eventos - traçará estratégias de ação; organizará, junto com a equipe de postagem, as reuniões com a equipe de repórteres; buscará patrocínios e/ou parcerias em eventos da escola ou fora dela; terá uma reunião semanal com os administradores; no máximo 06 pessoas.
  2. Equipe de Postagem - será a responsável por toda a publicação; orientará a equipe de repórteres, recebendo destes as matérias a serem publicadas, dando os créditos para os autores; os componentes escreverão, por iniciativa própria, ao menos uma vez por semana no blog; também se reunirá uma vez por semana com os administradores; no máximo 06 pessoas
  3. Repórteres - responsáveis por trazer idéias, matérias, pesquisas, vídeos, fotos, poesias, etc; tudo o que acharem que pode ser publicado; apresentarão esse material à equipe de postagem, que fará a triagem necessária; não poderão postar diretamente no blog, isso ficará a cargo da equipe de postagem, mas receberão os créditos por tudo o que trouxerem; terão uma reunião mensal ou quinzenal com as equipes de eventos e postagem
Equipe de Eventos: Uly, Juliane, Elenilda, Roberlânia, Rafaela, Kelly, Samara, Camila, Ramon, Franklin

Equipe de Postagem: Breno, Marcos Paulo, Viviane, Lairton, Charles, Ederson, Michele, Ivanilson, Monaliza, Tairine

Repórteres: Rafael, Renan.

Administração do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário